Hyakujo, o mestre Zen chinês, costumava trabalhar com seus discípulos mesmo na idade de 80 anos, aparando o jardim, limpando o chão, e podando as árvores.
Os discípulos sentiram pena em ver o velho mestre trabalhando tão duramente, mas eles sabiam que ele não iria escutar seus apelos para que parasse. Então eles resolveram esconder suas ferramentas.
Naquele dia o mestre não comeu. No dia seguinte também, e no outro.
“Ele deve estar irritado por termos escondido suas ferramentas,” os discípulos acharam. “É melhor nós as colocarmos de volta no lugar.”
No dia em que eles fizeram isso, o mestre trabalhou e comeu exatamente como antes. À noite ele os instruiu, simplesmente:
“Sem trabalho, sem comida.”
Autor Desconhecido
Bruna, amanhã fará 1 mês que eu te pedi o post de projeção e até agora nada 😦 , eu sei que vc deve ter mais o que fazer. mas por favor tenta fazer logo …
A.K. Acalma-te, pequeno gafanhoto. Está agendado. Com essa ansiedade vai ser difícil entrar em ev…
eu já consegui ficar em ev. só uma vez 😦 ,depois eu tentei sair mais naum consegui.
Ah! O ev… Kkk
Por que será que ele gosta tanto de aparecer quando a gente não o quer ter, mas quando a gente o quer, ele dá uma trabalheira pra acontecer? -.- Rsrs
PS.: Aoi-sensei, você está me motivando a voltar com minhas leituras espiritualistas e com minhas práticas energéticas (Reiki e v.a)! Seu site é realmente ótimo. Parabéns! 😀